segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
CATWOMAN
O INVERNO JÁ ANDA POR AÍ. e A CATWOMAN TAMBÉM. NÃO SE ESQUEÇAM DE REVER O FILME DE OUTROS TEMPOS. Acompanhem com bolachas de pequeno almoço ... depois digam alguma coisa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
NUM DIA QUALQUER
Imagem da net O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa. Pela janela da minha velha casa de p...
