terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CORAÇÃO DÓI

Fiz um desenho de ti
No livro da minha vida
Escondi-o ... eu o perdi
Numa página esquecida

Deixei de procurar
Fechei os olhos e esqueci
O teu rosto a brilhar
Num sonho que vivi

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Já não sei, se sei amar

Já não sei ... se sei amar
Tudo passa muito depressa
A cabeça às vezes sai do lugar
São coisas em que dá a pressa

Já não aprendo facilmente
E o futuro já me importa
Ficar por alguma razão dependente
A isto  ... já não posso fechar a porta

FUNNY FRUIT


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IR POR AÍ!

Perdi o sonho
Fiz-me à vida
Fui andando por aí
Em direção ao mar!

Fui seguindo estradas perdidas
Em cidades já condenadas
Por ruas esquecidas
Com histórias cansadas

O futuro é de quem ... tolera
Acharás alguém ... espera
Faz o teu mundo ... de liberdade
E na frente ... sempre a verdade

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...