terça-feira, 8 de janeiro de 2013

IR POR AÍ!

Perdi o sonho
Fiz-me à vida
Fui andando por aí
Em direção ao mar!

Fui seguindo estradas perdidas
Em cidades já condenadas
Por ruas esquecidas
Com histórias cansadas

O futuro é de quem ... tolera
Acharás alguém ... espera
Faz o teu mundo ... de liberdade
E na frente ... sempre a verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...