sexta-feira, 18 de junho de 2021
EU GOSTO MUITO DA MINHA ESCOLA
"Todos são bem vindos à Escola Aristides de Sousa Mendes. A escola é limpa, segura e onde todos são amigos.
Os professores e os auxiliares estão sempre prontos para ajudar"
Aissatou C. 5º ano
sexta-feira, 11 de junho de 2021
Subscrever:
Mensagens (Atom)
NUM DIA QUALQUER
Imagem da net O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa. Pela janela da minha velha casa de p...
