domingo, 20 de junho de 2010

Férias...


Mais um ano passado...

Gostei de aprender coisas novas e conhecer os meus professores.

A disciplina que mais gostei foi EVT, mas tambem gostei de ciências, a mais complicada foi HGP, mas lá me safei.

Boas férias para todos os meus amigos e para os meus profs.

Não comecei muito bem as minhas férias, visto que o meu pai teve um acidente e está de braço partido e perna partida, mas vai melhorar...


Boas Fériassssssssss.
DM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...