domingo, 7 de novembro de 2010

CARO ARMÉNIO

Eu sei que andas numa missão secreta. Tenho-te visto bem. Escondes-te atrás doos troncos das árvores e colocas os fones nas orelhas só para disfarçar. Mas estás enganado. Toda a gente já reparou. Não adianta andares bem penteado e mesmo perfumado que já foste denunciado na Polícia de bairro e no Sindicato.
Recebe um conselho de amigo. Rapa a cabeça, põe uns óculos escuros e calça uns sapatos mais altos. Só assim é que escapas. Sê forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...