sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AS MINHAS FÉRIAS!


Nas minhas férias estive num hotel que antigamente era um castelo. À sua frente estava uma praia onde eu ia todos os dias brincar com a areia e dar uns mergulhos, com os meus pais.

Estive também um mês na terra da minha avó que se chama Amoreira.

Gostei das minhas férias.


Reporter: Gonçalo

2 comentários:

  1. A tua imagem de praia parece mentira será que é
    verdade...


    Não é verdade!

    ResponderEliminar
  2. PORQUE ESTAS A FAZER ESTA MALDADE.Se calhar tens inveja.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...