sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AS MINHAS FERÍAS

Eu passei as ferías com a minha família na praia ... diverti-me muito com os meus amigos e com os meus irmãos. Fui ao cinema com os meus pais, ao restaurante, ao parque, ao Colombo, ao Vasco da Gama ao Dolce Vita e fomos às compras.

Daniel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...