quinta-feira, 19 de novembro de 2009

João desejote as melhoras, eu e a turma inteira.Todas as aulas lembramo-nos de ti,o Diogo é que nos tem dado informações sobre ti..aposto que estas assim... Mas tu es forte e vais melhorar.
reporter.. Delegado de Turma

2 comentários:

  1. Já estive, agora já gosto de estar sentado na cama, já não tenho febre e já tenho fome. Talvez na Segunda já possa sair do Hospital.
    Beijinhos para todos...:-)
    JM

    ResponderEliminar
  2. desejo te melhoras meu grande amigo
    anderson

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...