segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM ABRABEIJO PARA O JOÃO M.


Olá João

Esperamos todos que estejas melhor e que em breve voltes à escola. Precisamos de ti para o teatro, das tuas brincadeiras, do teu sorriso...

BOAS MELHORAS!

UM ABRABEIJO DE TODOS OS COLEGAS E PROFESSORES

MM

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...