segunda-feira, 17 de maio de 2010

CIDADE DOS SÓLIDOS - MAIO 2010




1 comentário:

  1. Store, ficou bue da fixe a cidade dos solidos......parabens a toda turma!!! by:Miguel

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...