domingo, 23 de maio de 2010

FALTA UM NOME PARA A CIDADE DOS SÓLIDOS




Nós, gente que faz a cidade, temos de mostrar que sabemos dar nomes à cidade. Não é o mesmo que dar nomes a cães e gatos!
Vamos recordar: a nossa cidade é grande, predomina o verde e amarelo, tem um rio que a atravessa, tem muitas rotundas ...
Precisamos urgentemente de arranjar um nome que fique para sempre.
Fico à espera das vossas propostas.

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...