sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SOL!


O sol é muito importante, por que é ele que ilumina o céu.
Na verdade o sol é a maior estrela.
Quando acordo, gosto de o ver a brilhar na minha janela.
Se não houvesse sol, o mundo era gelado.
Eu adoro o sol.
Sol é uma palavra muito brilhante e bonita, que ilumina os nossos corações e o céu azul.


Poema original de Rita D. 5ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...