terça-feira, 12 de janeiro de 2010

OLÁ PESSOAL!

Estamos de volta à escola e também e mais uma vitoria do Sporting. O Sporting com este treinador é que se safa. Sporting és a minha fé ... estou sempre contigo.


Airton

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...