Nestas ruas
aprendi a andar, dando os meus primeiros passos rumo a um mundo que me parecia
infinito. Foi precisamente aqui que vivi uma infância plena, preenchida por
gargalhadas sem preocupações, joelhos esfolados e brincadeiras que se estendiam
até ao pôr do sol. Olhando para trás, percebo com clareza que aqui foi talhado
o meu destino, moldado pelas vivências e pelos valores gravados em cada esquina
desta terra.
Neste cenário
de tantas memórias, tanto sonhei, sonhei e amei. O meu coração guardou os
segredos da juventude e os primeiros afetos que me definiram. No entanto, o
tempo seguiu o seu curso implacável. Penso em vós, meus queridos amigos, com
uma nostalgia profunda que me aperta o peito; eu vos perdi para as voltas que a
vida dá e para os caminhos distintos que cada um escolheu seguir.
Apesar da
ausência de quem partiu e das inevitáveis mudanças físicas do lugar, o meu
vínculo com este espaço permanece inabalável. Quando aqui volto chego firme,
despido de medos ou hesitações, pronto para abraçar o meu passado. A cada nova
visita, sinto o chão familiar sob os meus pés e sempre revivo cada momento que
aqui vivi, mantendo a minha própria história eternamente viva.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.