sábado, 16 de janeiro de 2010









Reporter:RF

1 comentário:

  1. Boa noite Rodrigo
    Parabéns pelos teus posts.
    As imagens ficaram um pouco grandes e não consigo modificar, mas dá para ver várias faces dos JO.
    Um abraço de Beja
    MM

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...