Boa noite RodrigoParabéns pelos teus posts.As imagens ficaram um pouco grandes e não consigo modificar, mas dá para ver várias faces dos JO.Um abraço de BejaMM
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Imagem da net O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa. Pela janela da minha velha casa de p...
Boa noite Rodrigo
ResponderEliminarParabéns pelos teus posts.
As imagens ficaram um pouco grandes e não consigo modificar, mas dá para ver várias faces dos JO.
Um abraço de Beja
MM