não é "PARA TODAS" mas sim "PARA TODOS"descupemDM
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Imagem da net O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa. Pela janela da minha velha casa de p...
não é "PARA TODAS" mas sim "PARA TODOS"
ResponderEliminardescupem
DM