quarta-feira, 31 de março de 2010

Olá turma bem decidi passar por aqui e não é por o nosso blog ter mudado que vamos deixar de publicar.
Algumas pessoas que publicavam bem deixaram de publicar com vergonha de gozarem, mas isso não interessa.
O que interesa é o que voçes pensam e não o que os outros pensam por isso pessoal bora lá e com a cabeça enguida vamos passar o 5ºC só ao estalar os dedos.
Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

NUM DIA QUALQUER

     Imagem da net  O dia acorda na aldeia com o compasso vagaroso de quem não conhece a pressa.        Pela janela da minha velha casa de p...